Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sumiço!!!!

Oiê gentem!!!!!!
Ando meio sumida né?
Na realidade ando um pouquinho sem tempo para as artes, pois estou dando um ajudinha ao meu maridinho...
Por isso, ando fazendo pouca arte, como acabo passando muito tempo na net, por causa do trabalho, fico visitando minha amigas blogueiras e babando com seus trabalhos :)
Só não tô deixando comentário tá gentem :( ?
Desculpem meninas, mas é que demanda tempo...
De toda forma, vou postando uma das poucas artes que fiz estes dias, todo dia um pouquinho, quando chego à noitinha em casa.
Totalmente inspirada nos trabalhos da Adri Marchi
que eu, particularmente, adooooooooooro!!!!!

Chero grande meninas!!!!








3 comentários:

  1. Amiga,quanta saudades,adoro quando vc passa pelo meu cantinho,e deixa seu chero,CHERO p/ vc também amiga,adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por este cantinho e suas lindas artes! Parabéns, amiga querida! Deus te abençoe muito!
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo por aqui!
    Vc arrasa!
    Já estou te seguindo!

    Bs


    http://rearteira1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!