Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passadinha Rápida!!!!!

Oiê meninas!!!
Passando rapidinho para desejar uma semana maravilhosa e de muitas artes para vocês, e para dizer que estou enlouquecida com as borboletinhas e bichinhos que andei aprendendo, estou amando de paixão!!!!!!! Decidi organizar meu ateliê (que ultimamente está de cabeça pra baixo!!!!)
Casa de ferreiro, espeto de pau já dizem...
Então, resolvi que vou organizá-lo com a ajuda dessas borboletinhas fofíssimas!!!! Vai demorar um pouquinho, mas eu chego lá rsrsrsrs. Comecei decorando 1 pote grande e uma latinha que uso para colocar meus pincéis e canetas (estavam no cru, acreditam?), tudo misturado, eu não achava mais nada!!!! rsrsrs, então resolvi separar cada coisa no seu canto.
 Aqui ficam os pincéis...

 e aqui ficam as canetas!!!

Obviamente não é nem um terço do que preciso organizar, mas, pelo menos é um começo não é?
Chero.

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!