Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fofucho Contador

Oiê Gentem!!!!!!
Passei para mostrar a encomenda do meu cliente mais exigente: meu marido!kkkkk....
Ele pediu para fazer um fofucho contador para dar de presente a um amigo, e não é que o amigo adorou!!!!!!!
  Com sua calculadora...
Muitos cálculos rsrsrs...

 Muito papel espalhado....
 Sua pasta de trabalho...
 Gostaram?

7 comentários:

  1. Ficou lindo ! Quantos detalhes, seu trabalho é maravilhoso, parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus trabalhos... Parabéns.
    Adorei passar por aqui!
    Bejinhos e fique com Deus.
    http://isisribeiroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,passei prá ver se tá td bem com vc e tbm admirar seus trabalhos!Claro q gostei, ficou show! bj

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, ja sou sua seguidora!!!
    e aguardo sua visitinha....
    beijinhux naay!

    ResponderExcluir
  5. AMEI ,FICOU PERFEITINHO!!!AMIGA, MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ,VOUFICAR MUITOFELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. ESQUECI DE TE CONTAR: EU MONTEI UM BLOG DE SELINHOS E EU TENHO O SEU LINK LÁ E SEU SELINHO NO SLIDE TAMBÉM...DEPOIS ,VC CONFERE :selinhosadrtao.blogspot.com.
    BJO,
    RÔ(ARTESAROEVA)

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo vai se formar em contabilidade esse ano e gostaria de presenteá-lo com um desses. Muito bonito seu trabalho. Como faço para adquiri-lo?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!