Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Palhacinho na Cartola

Essa semana recebi a ligação desesperada de uma mãe que viu meus trabalhos na net e queria um centro de mesa com tema circo para a festinha de aniversário de seu filhinho, festa que ela resolveu fazer de última hora. Tirei alguns modelos da net e ela se apaixonou pelo palhacinho na cartola do blog Tia Fabiola e Cia
Então, fiz minha versão do palhacinho, foram onze centros de mesa para a festinha do Gabriel. Eu quase esqueci de tirar as fotos, então quando fui entregar para a Rafhaela tirei umas que não ficaram assim nenhuma brastemp rsrsrsr... mas dá pra ter uma idéia de como ficou.
Obrigada ao blog da tia Fabiola por ter disponibilizado o molde.




 Rafhaela, obrigada pela confiança, espero que a festinha do Gabriel tenha sido o maior sucesso!!!!!

4 comentários:

  1. Que trabalho mais lindo!!! Quanto mais venho aqui, mais fico encantada com as suas artes e com o seu talento! Parabéns, seus trabalhos são uma inspiração!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida! Seu Blog é muito Lindo!!!
    e Suas Artes então, show de bola, prometo voltar pois seu blog é uma verdadeira fonte de inspiração, Obrigada por Seu Carinho em me Seguir, e saiba que também já me tornei sua seguidora!!!beijinhux com carinho naay!!!

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooo! tudo lindo por aqui! bjos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA,QUE TRABALHO MAIS LINDO ESSE PALHAÇO NA CARTOLA,AMEI,VIM AGRADECER A SUA VISITA CARINHOSA TAMBÉM.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!