Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voltando aos Poucos!!!!!

Oi meninas,
Ando muiiiiiitooooooo ocupada em outras atividades e com pouco tempo pra fazer arte, então vou postar algumas coisas que fiz há algum tempo e outras que faço um pouquinho quando chego em casa ou nas minhas noites de insônia kkk....
Primeiro, vocês não ficam estressadas quando estão no bembão no sanitário e de repente descobrem que está faltando papel higiênico? ahhhhh, eu fico... kkk... por esse motivo resolvi fazer dois porta-papéis higiênicos, um para meu banheiro e outro para o social. Resolvi meu problema...

 Este é o do meu banheiro....
 Este é o do social...
 Neste fiz para caberem até dois rolos...

 Simples e muitooo útil....
O que acham?

2 comentários:

  1. OI AMADA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE
    E AMEM PELAS SUAS PALAVRAS
    BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adorei a sua ideia!
    Vou fazer um pra mim e mostras para minhas amigas.
    Abraços"

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!