Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

sábado, 23 de outubro de 2010

Muitos Selinhos!!!

Oi meninas,
 Estes selinhos ganhei das amigas fofíssimas Ana Cláudia
Queridas, ameiiiiiiiiiiiii, muito obrigada pelo carinho.




Então, seguem as regrinhas:
LISTAR 10 COISAS QUE MAIS GOSTO:
1 - Meu Deus
2 - Meu Mô
3 - Minha mamy e meu papi
4 - Minhas vóvis
5 - Artesanato em EVA
6 - Chocolates
7 -  Muitos amigos
8 - Muitas crianças
9 - Filmes de terror
10 - Revistas de dietas

REPASSAR PARA 10 BLOGUEIRAS:

Chero no coração!!!!

Um comentário:

  1. Flor, passei só para te deixar os votos de um abençoado fim de semana.
    Bejkssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!