Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha primeira fofuxa!!!!!!!

Meninas,
estou tão feliz, consegui fazer minha primeira fofuxa! apanhei pra caramba, mas gostei do resultado. Tenho que agradecer a Quiane http://arte-com-quiane.blogspot.com
pois, o pap com passo a passo que ela disponibilizou foi tudo! não fazia idéia de como era, embora tenha pesquisado muito.
Bom, a primeira é sempre complicada, mas acho que agora conseguirei fazer outras sem apanhar tanto rsrsrsr.....

 Não ficou lindinha? 

11 comentários:

  1. FICOU MARAVILHOSA !! PARABÉNS , BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula! Obrigada pela visita, já estou te seguindo. A sua fofucha ficou LINDA, parabéns!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Quero te parabenizar por que tenho também o maior sonho e vontade de fazer uma fofucha ja to com material comprado mais sabe como é o medo rsrsrsrs mais o importante é tentarmos e a sua ficou perfect, abraços

    ResponderExcluir
  4. Querida fico emocionada em saber que vc tentou, achou difícil e mesmo assim nao desistiu!!! isso mesmo!!!!
    parabéns!! adorei a pintura do rostinho da sua boneca, agora é só fazer mais e mais!
    No meu blog tem um pap de como fazer o cabelo maria chiquinha, entre lá e aprenda se quiser!!

    mande pra mim seu e-mail que vou te enviar um outro pap que tenho, vc vai gostar!!


    aproveito pra te oferecer meu selinho de amizade e meu link pra vc linkar meu blog aqui:

    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/meus-links-e-selinhos-pra-vc-linkar-meu.html

    vou seguir seu blog ;)

    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  5. olá1 a sua fofucha ficou muito linda mesmo..Parabéns!!!
    Aproveito para convidá-la para participar do sorteio lá do meu cantinho..
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. olá amada! Passei pra desejar um belo find semana e dizer q preparei um selinho especial pras minhas novas amigas, aceite e pega no meu cantinho, vc é muito legal, uma benção pra mim!Sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Seus trabalhos são lindos!

    Nós da Tekbond a PIONEIRA no incentivo a criatividade e ao artesanato mundial convidamos você a já seguir nosso blog que encontra-se parcialmente no ar e a partir do dia 30/10 estará com muitas novidades, promoções, campanhas, sorteios, parcerias, interatividade e muito mais...

    Bjos
    Fátima
    http://tekbond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, menina!!
    Seu blog está lindo!
    Tem selinho pra ti lá no meu cantinho.
    Passa lá. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!

    Obrigado pelo seu carinho!

    Amei seu blog, é tudo muito lindo e já me tornei sua seguidora também.

    Bjus e muito sucesso

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, tem selinho pra vc lá no meu blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    Muito lindo seu blog! A sua bonequinha ficou encantadora! Parabéns!!!
    Já me tornei seguidora...
    Te espero no meu cantinho!
    Beijooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!