Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DESCULPAS!!!!

Gentem,
gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no cantinho, mas estou com sobrecarregada com várias atividades e embora continue no artesanato, não tive tempo de postar mais nada! Além do mais, estou há meses sem internet, problemas com operadoras...  dificultando ainda mais as coisas.
Agora, estou retornando, e, aos poucos, vou me organizando e organizando esse cantinho que tanto amo e que morro de saudades de partilhar com vocês!!!!
Então em breve, novidades....
Se alguém quiser entrar em contato comigo, e só enviar um e-mail para paulanicleidesales@gmail.com ou paulasaleseva@hotmail.com.
Beijocas mil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!