Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

sábado, 17 de dezembro de 2011

Professoras!!!

Oi Pessoal,
esta é a encomenda da Eliane, três fofuchas professoras personalizadas para o filho dela presentear. Foram feitas em um dia, de última hora, mas o resultado ficou muito bom!!!!
Obrigada Eli, pela confiança!


 Professora Poliana
 Professora Wilma
 Professora Aline

Deu uma canseira, mas amei fazê-las!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga.....ando numa correria louca, não tenho tempo pra nada, mas aproveitei a folguinha pra dar uma espiada nos teus trabalhos que estão cada vez mais lindos...parabéns e bom início de semana!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amei achei que as professoras estao perfeitas .

    Parabéns tão lindo amei também seu blog eu também tenho um blog aonda vc

    pode divulgar seus trabalhos mais lindos vou deixar meu blog quando tiver um

    tempo entre se puder

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um beijão Tchau

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog muito lindo arco iris nime que dei a uma fofucha que fiz se quiser visitar e conhece la tambem se quiser pode me seguir fico feliz mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!