Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu acho que vi uma gatinha...

Meninas,
Olhem a almofada gatinha que fiz, eu amei, achei que ficou muito meiguinha.




Queria agradecer a minha amiga Sany, que cedeu o molde e avisar aos navegantes que tem sorteio no blog dela http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/ 
Então, quem não se inscreveu, dá uma passadinha lá.
Créditos: Pat Pacheco

11 comentários:

  1. Linda!!!!!!!!!!!!!!
    Que capricho, que Deus te ilumine, seus trabalhos são lindos!
    Parabéns!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. OI,vim conhecer e achei tudo lindo por aqui,então ja to seguindo.Bjus fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Olá... vim conhecer seu cantinho e dei de cara com essa gatinha linda! Amei seu trabalho, parabéns!
    Beijinhoss...

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou linda, que delicadeza...adorei!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, amei essa gatinha (aliás todos teus trabalhos são lindos). Parabéns e sucesso.
    vem me visitar e conhecer meus trabalhos , será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho!!!
    Lindo seu cantinho heim... Parabens!!
    Ja seu sua seguidora...
    Bjusss
    Edna Masan

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADO PELA DICA DO SORTEIO, VOU PARTICIPAR TAMBÉM, MAS GOSTARIA MESMO DE SABER QUE TIPO DE LATA VC USOU PRA FAZER COM O CACHORRINHO DENTRO, ESSAS QUE ELE TÁ DE BUNDINHA PRA FORA, ACHEI FOFISSIMO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com essa almofadinha, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiii,será que consegues o molde para mim,minha filha é apaixonada por gatos,acho que ia ficar uma graça no quarto dela,meu email é mcoroa2bol.com.br.......desde já obrigado

    ResponderExcluir
  10. Ola linda!Obrigado pela dica e pelo carinho!!Seu blog ta lindo como sempre!Parabens pelos trabalhos!Grande bjo! Bella

    ResponderExcluir
  11. Olá Eva

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!