Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gentem não é pirataria não viu?

Gente, recebi uma encomenda de 15 anos um pouco inusitada, pois a cliente já veio com um modelo de um scarpan (é assim que se escreve? rsrsrs) porta celular que ela viu na net e que foi paixão a primeira vista, e me pediu pra fazer igualzinho.
Só estou esclarecendo tá gente? então lá vão os créditos totais deste modelinho que fiz: são da Kelly Souza do blog http://artemoderninha.blogspot.com
Foi de lá que minha cliente tirou a foto, e eu, que também achei o máximo o modelinho tentei fazer o mais parecido possível.
Esta é a minha versão:
 Kelly, seus trabalhos são belíssimos e tudo que é belo merece ser mostrado.
Visitem o blog dela, tenho certeza que vão concordar comigo. 
Chero.

5 comentários:

  1. seu blog está muito lindo e seus trabalhos são muito fofos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, amei.
    Bom feriadão pra vc amiga.
    Bjos.
    Patricia Duarte
    http://pathyduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Ficou lindo! Obrigada pelos elogios. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. olá...
    adorei...
    seu blog esta muito lindo e seus trabalhos perfeitos...
    parabens..
    depois da uma passadinha la no meu blog...
    www.docefestaretiro.blogspot.com
    e seja minha seguidora tb...
    pois ja me tornei sua!
    bjkas e Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  5. arraspou ficou igualzinho parabens!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!