Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coelhinha linda!!!!!!

Minha tia pediu para eu fazer alguma coisa para ela dar de presente de páscoa para uma garotinha que é muito fã dela. Então me lembrei da coelhinha que vi no site da RABER, feita pela artesã Michelle da Arteira's Atelier. Eu tava doida pra fazer ela e aí surgiu um bom motivo. Ameeeiiii o resultado e a minha tia ficou super feliz, a garotinha então, nem se fala...
Lá vai ela em todos os ângulos, como não tinha alguns materias, fiz algumas alterações, acho que ficou uma gracinha....







Minha tia encheu a latinha de chocolates.

8 comentários:

  1. Parabéns pelos belissimos trabalhos, adorei teu cantinho e tudo nele,rsrsrsrs.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, está perfeita! Vc como sempre arrasando em suas artes! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijosss...

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo divulgação de meu blog

    http://carinhodecoracao.blogspot.com/

    Tem temas que vão de artesanato, brincadeiras e atividades para escola, a origami (diagrama e vídeo aulas), e muito mais.

    E se você gostou, siga o meu blog e indique para outras pessoas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oiii... obrigada por me seguir e visitar meu blog... já vou te seguir também... seus trabalhos são demais!!! Kelly

    ResponderExcluir
  6. adorei....
    tudo perfeito por aqui.....
    ja sou sua seguidora...
    aagora espero vc la no meu cantinho...
    www.docefestaretiro.blogspot.com
    otimo domingo para vc...
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por sua visita.

    Olha e eu acredito que se possa ganhar com os origamis, tipo numa festa de aniversário, etc, usando os origamis como lembrancinhas.

    Pense uma festa com 500 convidados, que tenha encomenda de bichinhos (lembrancinhas) de origami, cada um no valor de 1 real, ou mais (com o custo incluso). Lembrando que isso é uma festa só, imagine umas 30, 60, 100 por mês. Vai render mais de 10 mil no mês no mínimo.Ainda tem casamento, festa de empresa, etc.

    Lembrando que são mais ou menos 2000 origamis que eu vou colocar, por enquanto, pode passar disso. Falta é tempo, rsrsrs

    Mas vocês pode ver que tem mais que isso no blog, artesanato, e material para pedagogia.
    Indique o blog para mais pessoas que gostem também.

    Um abraço, e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula!

    Tem trabalho seu divulgado no Blog.

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!