Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidade: Em breve - Os vegetais

Estou preparando os centros de mesa e as lembrancinhas para a festa do filho de uma cliente cujo o tema é: os vegetais, já comecei a fazer os apliques, não vou aguentar esperar, então, segue um pouquinho do que estou preparando e logo, logo posto tudo prontinho!!!!

Bob, o tomate

Larry, o pepino

4 comentários:

  1. Olá, menina!!!
    Tem selinho pra vc no meu cantinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. seu trabalho é lindo! Como prometi no flick, estou aki e sou sua seguidora. Aguardo sua visita tbm.
    Bjs.
    cantinhodabratz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Gostaria muito de poder v a turminha toda dos vegetais em eva. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite! Gostaria muito de poder v a turminha toda dos vegetais em eva. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!