Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

sábado, 16 de outubro de 2010

SELINHOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Gentemmmmm,
Este selinho ganhei da minha amiga muito fofa Sibele  http://sibeleartesanato.blogspot.com

Si, amei querida! muito obrigada pelo carinho.
Para pegar seu selinho é preciso repassar para 10 blogs.
E citar 10 coisas que você ama:

1 - Meu Deus

2 - Meu Esposo
3 - Minha família
4 - Artesanato em EVA
5 - Chocolate
6 - Assistir muitos filmes no DVD. 
7 - Internet
8 - Me aconchegar nos braços de meu marido
9 - Minhas amigas blogueiras arteiras
10 - Minha vida e tudo que ela me proporciona

2ª Indicar - 10 blogs que eu visito e me visitam:
 
  Obrigada meninas, pelas visitas e comentários.

4 comentários:

  1. Amiga,adoreiiiii!Obrigada viu!.
    Beijos e que Jesus esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  2. OI PAULA!!!OBRIGADA PELO SELINHO!!!SAUDE E SUCE$$$OOO SEMPRE!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, COMO SE FAZ BOLA DE EVA?. EMILIA

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!