Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Agradecimentos!!!!

Meninas,
Gostaria muito de agradecer a todas as minhas amigas "blogueiras arteiras" que visitam meu cantinho e deixam seus comentários, vocês não têm idéia do quanto estou feliz, é muito bom saber que neste mundo virtual em que vivemos ainda podemos conhecer pessoas lindas, humildes, dispostas a compartilhar e cheias de talento, que me servem de inspiração todos os dias e me fazem ficar cada dia mais apaixonada por artesanato. Muito obrigada meninas, de coração!!!!
Para minhas seguidoras maravilhosas, carinho e admiração, mesmo sem conhecê-las pessoalmente, já me sinto "amiga de infância" de cada uma de vocês!!!! 
Para os visitantes arteiros ou não, sejam sempre bem vindos aqui, e obrigado por prestigiarem meu trabalho.
Para meus clientes amigos, obrigada por acreditarem no meu trabalho e tenham certeza de que estarei sempre tentando melhorar e aprender para atendê-los cada vez melhor.
Que as bençãos de DEUS, nosso senhor, sejam derramadas na vida de cada uma de vocês e seja abundante de paz, saúde e prosperidade, se estendendo para suas famílias!!!!
Agradeço pela oportunidade de conhecê-las, e me coloco a disposição assim como vocês têm feito comigo.
Beijinhos à todas!!!!

2 comentários:

  1. OI PAULA!!!VOCE É UMA FOFA!!! VOCÉ É UMA PESSOA ESPECIAL QUE TEM UM GRANDE CORAÇÃO E POR ISSO DEUS TE ABENÇOU COM O TALETO DA CRIATIVIDADE!!!OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!! MESMO NO MUNDO VIRTUAL É IMPORTANTE TER AMIGOS!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem?
    Passei aqui para te conhecer melhor e gostaria de dizer que adorei sua mensagem, muito carinhosa mesmo. Parabéns pelo seu blog, ele é realmente muito fofo. Obrigada por fazer parte do meu ciclo de amizade. bjs.
    Ah, quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog, coloquei algumas novidades. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!!!