Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!

Bem Vindos ao Meu Cantinho!!!!!
Artigos, lembrancinhas, presentes personalizados e decoração em EVA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não sei o que fazer com esta minha paixão por cadernos.....
Pensando bem, sei sim.... Fazer vários!!!!!Rsrsrsrs...

Pote de Sorvete!!!!

Adoro o Natal!!!! e é a primeira vez que decoro minha casa, ênfase no minha pois hoje completo dois anos de casada e meu esposo não curte muito datas comemorativas, já pensaram? Mas, este ano vou decorar eu mesma minha casa e estou muito feliz!!!!! Tenho que correr, pois dezembro já está aí né?

 Este pote de sorvete decorado foi para minha cozinha, mas ainda não sei o que colocar nele! idéias?

Ufa!!!!! Encomendas Entregues!!!!

Pronto!!!! As fadinhas de Maria Eduarda foram entregues para deixar o chá de bebê dela mais lindo!!!
Também o painel de fada que irá enfeitar seu quartinho junto com as borboletas e flores.

Foram 40 imãs de geladeira.


Embaladinhos para a viagem...

Paulinha e Thaysa, obrigada pela confiança, que Maria Eduarda venha com muita saúde!!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Sorteio

Gentem,
A Quiane vai sortear o molde e o PAP desta delícia!!!!!
Dêem uma olhadinha, é tudo de bom!!!
 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SORTEIO DE NATAL IMPERDÍVEL!!!!1

Meninas,
Vejam o sorteio de natal que a Almata Química e a Raber estão proporcionando para nós, eu já estou participando, e vocês?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desafio

Recebi esse desafio do blog minha amiga Lisandra - http://lisandrartesanato.blogspot.com

Repasso o desafio para 10 amigas :

Thais - http://thais-alegriaemeva.blogspot.com
Cybelle - http://artesdacibelly.blogspot.com
Ana Paula - http://anapaulaeva.blogspot.com
Gilmara - http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com
Lú - http://customizandoarte.blogspot.com
Crys - http://ateliecrysarts.blogspot.com
Silvana - http://presenteareumaarte.blogspot.com
Milena - http://cantinhodamilena.blogspot.com
Neth - http://catinhodaneth.blogspot.com
Tia Lú - http://tialucimar.blogspot.com

Minhas respostas :

1.O que te levou a criar um blog ?
O desejo de conhecer novas amizades com o mesmo interesse em artesanato que eu e compartilhar nossas experiências e aprendizagens, assim como divulgar meu trabalho.

2.O que te tira do sério ?
Hipocrisia.

3.Você tem alguma mania ou vício ?
Muitas! Tantas que não dá pra enumerar.

4.Qual sua melhor lembrança ?
Meu casamento.

5.Qual seu maior sonho ?
Abrir meu próprio negócio

6.Se fosse um dinossauro , como se chamaria ?
Paulossauro rex.

7.Qual personagem de sua infância gostaria de ser ?
Smurffet – dos smurffs

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que você jamais usaria.
Roupa preta – porque emagrece!!!
Não usaria (não uso) roupas muito coladas e com decotes muito profundos.

9.Um lugar que ama
Minha casa

10.Um ídolo.
Jesus Cristo

11.Que filme você amou e recomenda ?
Desafiando gigantes

12.Qual o último livro que você leu ?
A bíblia

13.Qual palavra te define ?
Sinceridade

14.Quantas horas diárias dedica ao seu blog ?
Pelo menos duas horas por dia, quando as encomendas deixam.

Minha pergunta : Quais são seus planos para 2011 ?
Viver cada momento que Deus me permitir intensamente.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gentem, não lembro se já postei a foto deste porta-retrato, por isso estou colocando aqui tá bom?
Beijos!!!
Meninas,vou confessar algo para vocês, ao ver a coleção de Doces da Pat Pacheco fiquei "roxa de inveja", mas uma inveja saudável tá? É que achei tudo muito lindo e muito bem feito, e como tudo que é muito lindo merece ser imitado, lá vai eu tentar fazer um sorvete para minha pessoa!!!!! Tudo bem, sem molde mesmo, vi o vídeo dela no Youtube e botei a mão na massa, ou melhor, no EVA rsrsrsssr....
Tudo bem, não ficou nenhum coscarque tá? Mas, foi tão gostoso fazer que vou tentar melhorar cada vez mais...
Pat, Parabéns querida sua arte é inspiradora!!!!
Esse é o meu, vai melhorar...

Porta-Retrato

Fiz este porta-retrato para uma amiga que está aniversariando.
Amei fazer, achei que ficou muito fofa, espero que ela goste...
O que vocês acharam?
 

Encomendas...

Olá meninas!!!!
Ando tão feliz com algumas encomendas que estou fazendo. É delicioso trabalhar com artesanato e ver que as pessoas gostam de suas artes!!!!
Continuação da encomenda de minha xará, Paulinha...
Placa de Porta

Porta-Retrato

Apliques Borboletas

Em detalhe.
Tudo para a Maria Eduarda que está para chegar, e ainda não acabou....